segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Jogo de Apresentação - Seniores Futebol 11

Guidões F.C. - 2 - Balazar - 0

Realizou-se no passado sábado o jogo de apresentação da equipa de seniores de futebol de 11 do Guidões Futebol Clube, pelas 18:30 horas, no Campo de Jogos de Guidões. O convidado de honra foi o Balazar, do concelho da Póvoa de Varzim, que participa no campeonato inter-freguesias daquele concelho.

Constituição da Equipa: Quim, Filipe , Marco, Perninha, Pintor, Gil, Pica, Miguel Costa, Aires, Nuno Vieira e Fábio Jardel.

Suplentes: Panka, Igor, Sérgio, Cardoso, André, Coelho, Roberto, Tiago Carneiro e Rui Maia.

Ao Intervalo: 1-0

Numa partida completamente dominada pelo Guidões Futebol Clube, de princípio a fim, foram escassas as ocasiões de perigo criadas pela equipa adversária. A equipa do Guidões F.C. foi sempre mais forte que o adversário e começou a demonstrá-lo desde muito cedo quando aos 10 minutos de jogo inaugura o marcador por Nuno Vieira, que finaliza de forma exemplar o excelente cruzamento efectuado por Jardel, após  bela jogada de entendimento, construída pelo ataque guidoense. O Guidões manteve a mesma toada de jogo e as oportunidades de golo sucederam-se sem contudo serem concretizadas em golo. À falta de argumentos para contrariar a equipa guidoense e o seu ritmo de jogo intenso e rápido, o adversário recorreu à falta sistemática, muitas vezes de dureza excessiva que tornou o final da primeira parte um pouco quizilento.

Na segunda parte o ritmo de jogo baixou um pouco face às muitas alterações introduzidas pelo técnico guidoense, que utilizou os jogadores menos rodados. Não obstante as alterações o Guidões Futebol Clube continuou a criar situações de perigo para a baliza adversária e foi com naturalidade que chegou ao segundo golo por intermédio de Tiago Carneiro aos 75 minutos após passe de Aires.

Em jeito de conclusão podemos afirmar que este foi um bom ensaio para a equipa do Guidões Futebol Clube, que apresentou melhorias significativas, sobretudo ao nível do entrosamento entre os jogadores, que demonstraram um excelente espirito de grupo, trabalhando todos em prol do colectivo, diante de um adversário complicado, que praticou um futebol muito defensivo e um pouco rude.

Parabéns aos atletas e equipa técnica. Continuem a trabalhar assim!


Sem comentários: